Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

5 de fev. de 2009

Sticks de pokémon

Vou explicar porque não fiz os stks de pokémon...

Renato... vc deve tar me odiando agora... mas vc naum leu até o fim do post...

Você deixou mto aberto quais pokemons vc queria... alem de serem dificeis de faze... eu fiz e ficou uma bosta... e querer stks assim eh o que obriga mta gente a apelar pros sprites...

Eu sou 100% contra sprites... mas eu assumi um compromisso de fazer stiks... então vou passar alguns links com bons sprites de pokemon :)

http://sdb.drshnaps.com/SpritesGBA.htm#PokeFireLeaf

Nesse link de cima... tem um monte de sprites de jogos pra Ggame Boy Advanced (que por acaso tem mtas versões de pokemon ^^) intaum vai na lista de select game... escolhe uma das versões do pokemon e olha la a lista e clika... vai aparece uma imagem cheia de pokemons em várias posições... salve a imagem ... abra no paint... copie todas as posições de seu personagem e cole em um novo arquivo... agora abra uma posição em cada arquivo praq vc uppar no pivot... vai em load sprite e escolhe sua posição ... geralmente as posições são seguidas... pra poder usar uma posição em cada frame... assim usando o sprite pra fazer animações...

Flow Renato... espero que me perdoe =/

Um comentário:

ZX disse...

Ei hang lose dps se kizer botar pack de poke aki en stk eu fiz fiko ruim mais se kizer -.- add msn edsonzinho-rosinha@hotmail.com
se kizer blz

Parceiros

HAcker Ninja