Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

11 de fev de 2009

Como botar suas animações e tutorias no youtube

vou postar um tuto basico aqui de como botar tutos e animas editados (pod se ateh cum musiquinha) no youtube.... tudo depende do que vc quer fazer... vamos lá....


-COLOCANDO SUAS ANIMAÇÕES NO YOUTUBE

Vc ja deve ter tentado fazer isso neh?? e deve ter percebido que o youtube naum uppa seus .GIF.... mas enfim... esse método facil vai ajudar vcs nisso...



  • Passo 1:
.Salve as animas em .AVI.... na mesma barrinha que vc muda de .PIV pra .GIF.... se naum der certo como aconteceu comigo.... salve sua anima em .GIF...

  • Passo 2:
.Se vc naum quiser que sa anima teha musika e nem nada de mais e vc tiver conseguido salvar em .AVI ja da pra uppar no youtube :B, mas se quiser editar importe seu arquivo .GIF ou .AVI no Windows Movie Maker.... pros desinformados esse programa ja vem no windows....
agora vc pod fazer oq quiser com sua anima.... basta saber mexer no Windows Movie Maker eh bem facilsinhu de mexer mas vc pod procura algum tuto no Google.... depois salve seu FILME.... se vc clikar em arquivo e "salvar o PROJETO" naum dara pra uppa... pos ele sera um projeto... a extensaum dele sera soh pra mexer no windows movie maker (como o .PIV pra pivot :B)

  • Passo 3:
. Uppar sua anima (agora como WMV) no youtube e ser feliz pra sempre.... :B





-COLOCANDO SEUS TUTOS NO YOUTUBE

Bom os tutos naum saum a mesma coisa que a anima pq tem que mostrar o frame a frame e tudo mais

  • Passo 1:
Baixar o programa: Desktop Activity Recorder... esse program eh a mesma coisa que o Hypercam mas eh gratuito :D.... pora quem naum sab o Hypercam (e logo o Activity Recorder) servem pra "filmar" tudo que acontece na sua area de trabalho... logo se vc abrir um programa ele vai filmar.... Clique aqui para o download ;)

  • Passo 2:
Intaum.... o programa salva em .AVI.... como sabemos o formato .AVI pod ser uppado no youtube... mas se quiser edite no Windows Movie Maker.... ok... agora umas ferramentas que vaum te ajudar a mexer no Activity Recorder...

Alguns tutos mostram soh a anima.... ou seja soh mostra a area em que a anima esta passando e naum a tela inteira....

.intaum pra fazer isso vc abre o programa clika em "Region" do lado de "File" e selecione "Region" agora minimize o programa e o iconizinho vai fica ali do lado (qui nem no msn).... clike com o botaum direito no icone e clik em record... intaum vai aparece uma cruizinha vc vai com ela ateh a pontinha da area da anima e presiona o botaum esquerdo... vai arrastando pra defini a area da captura.... fico meio enrolado oq eu falei mas qdo mexe no programa vc vai intende eh bem facinho...

.Fora "Region" tem otras duas opções são elas "Fixed Region" e "Full Screen"....

Clikando em "Fixed Region" o programa te da uma regiaum meio que pequena pra vc escolher aonde ela vai filmar....

Clikando em "Full Screen" ele filma a tela toda....

pra parar defilmar clike com o botaum direito do mouse no icone e selecione stop... vai abrir automaticamente uma janela pra vc salvar a filmagem em AVI....

Bom a post terminou :( espero que tenha ajudado...

6 comentários:

Felipe disse...

muito bom cara!

Anônimo disse...

o vídeo que eu fiz eh muito grand ai eu vo salva em .GIF e o negócio trava e o programa não responde!!!
Q qui eu fasso???!!!

=_(PeTrUs)_= disse...

mais tem como bota som ??

Anônimo disse...

po é sério, porfavor me digam se isso usa a webcam, porque minha mãe me mata se eu usar a webcam

Anônimo disse...

eu nintendo essa parte que eli dissi que do windous movie marker ou o melhor maker tem que usar o windous movie maker???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

João Pedro disse...

no meu só tem o nom gif. pivot. e btm. como eu faço isso ????

Parceiros

HAcker Ninja