Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

8 de fev de 2009

Salvar anima em ".gif"




4 comentários:

Dantares disse...

Ta mas como eu acho a animação depois de salva,procurei e não achei.

raforden disse...

podem fazer parceria com meu blog o assunto e o msm so que sou novato nessas coisas e nao sei mecher direito tipo escrever clique aqui e ja ir ao link de download por favor me ensinem
obrigado

raforden disse...

se quiserem ver meu blog pesquisem pivot center raforden

Anônimo disse...

como colocar gif no blog eu naum sei eu criei o meu blog mas naum sei colocar

Parceiros

HAcker Ninja