Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

20 de fev. de 2009

Coletânea da droidz.org!!Droidz Mega Pack

Algum malucão que num tem vida e fica o dia inteiro na frente do PC mexendo no pivot fez um coletânea com sticks da droidz... eu num fui babaca de conta pq deve te mais de 1000 sticks lah...eh mto bom...

[Download]

7 comentários:

Louco disse...

Eu tinha achado esse Pack sem querer querendo, perdi e pensei que não ia encontrar mais, na minha opinião é o melhor para quem está começando tem coisa pra caralho, não sei se você dono do blog ou o cara que coloco esse Pack a disposição seja La quem for vai ver a birosca dessa mensagem, mas mesmo assim como diz o Fabio júnior brigaduuuuuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

porra vei!! no meu as pastas estão vazias! TEM PORRA NINHUMA!

Marcelo Hendrik disse...

anonimo,veja se voce colocou abrir sprites ou imagem,deves er esse o problema

diugiby disse...

cara te muita coisaaa o cara que fez isso é viciado em pivot,eu até hoje ñ consegui faze nenhum stick,kkkkkkkk os carinhas são demais.

Arthur Ramos lima disse...

lol esse peack e bonxinho pra quem ta iniciando, mas depois de um tempo +- 1 ano vc tem que ter seus propios packs, eu naum sou profissional mas eu ja tenho meu pack de mais de 50 sticks que eu propio fiz e da pra aplicar bastante esing neles e sao faceis de usar.

Anônimo disse...

arthur então aonde baxa seu pack?? se vc falareu te fasso uma pequena pack

Anônimo disse...

oi sou o anonimo de cima arthur quando eu disse falareu era pra mim separar o falar do eu

Parceiros

HAcker Ninja