Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

7 de abr. de 2009

Assinaturas para fórums!!!!

Nossa, quanta poeira, teia de aranha, esse blog ta precisando de uma faxina.... soh fiquei alguns dias sem postar!!
Olá gente, eu queria justificar a minha ausência nesses dias... pq eu estou passando por uma semana de testes na escola.. e daqui a pouco as provas... mas vou fazer o possível pelo blog enquanto isso!! ....

***

Como eu faço uma propaganda do Pivot Brasil aqui no blog de vez em quando, eu acho que naum seria nada ruim dar uma ajudinha a nós nos fóruns, intão temos aqui dois estilos de assinaturas para fóruns:




(a imagem foi reduzida para caber no blog, para ver o tamanho original clique na imagem)




Nenhum comentário:

Parceiros

HAcker Ninja