Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

27 de abr. de 2009

Animações - Por Pedro

O nome que ele quer que eu poste como o nick é Pedro Gato mas não vou entrar em intimidades... enfim... o nosso amigo Pedro.. mandou 3 animações para serem postadas aqui no blog:




Skate

















Caindo da escada







Acrobacias









Bom, eu acho que vc deve antes de tudo... diminuir a área das suas animações... quero dizer... olhe pra qualquer uma das suas animas.. pelo nosso template ter um fundo preto.. da pra ver todo o espaço que vc usou pra fazer a animação... o espaço que vc usou é muito superior ao espaço que vc precisava para fazer a animação... intaum eu tive que diminuir as imagens.... intendeu..

Outra coisa... como deu pra perceber vc ainda está começando... então vou passar alguns tutoriais bons pra vc começar a pensar em aprofundar suas habilidades...


.Tutorial do baha Leia apenas a parte de iniciantes pra ir começando a pegar um jeito


. Skate Seus movs de skate tão precisando melhorar


. Vídeo aula de Golpes Seus golpes vaum ficar melhor...



***

E aí??? sugestões?? avaliações?? falem oque quiser sobre a animação nos comentários.. mas sem falar mal...

Envie também suas animações, clique aqui!

Nenhum comentário:

Parceiros

HAcker Ninja