Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

13 de mar. de 2009

Tutorial Slow Motion - By granddetonador do forum Pivot Brasil

Antes de começarmos a animação de slow-motion, temos de compreender o que é. Todos os movimentos são lentos é um aumento na taxa de frames, feitos algo muito rápido olhar lento.

Passo um:O jeito certo e o errado de slow motion.

A coisa mais importante que eu não posso salientar é a facilidade em SM(slow motion), isso faz com que seja parecido com o objeto não está indo rápido em tudo, ela dá lugar a uma animação abstracta, fora do lugar olhar. (Se o seu estilo não é abstracta, em seguida, chama, e este é o meu tutuorial MINHA opinião, eu não estou dizendo a você como para animar.)

Aqui é o mau exemplo:
(a imagem falho)

Agora, como vocês podem ver com um presente próximo, a lentidão dos mo dá à animação um ritmo elevado, cinematico
olhe:



Modo de FAZER:


Outro modo no SM para ter certeza de que o telespectador saber que ele é SM, em vez de um double-frame (o que faz com que pareça pouco agitado), tornam cada movimento lento em SM olhar suave, apenas mova-se pouco a pouco.

MODO: Também, outro modo de SM é certificar-se de tudo para avançar ao mesmo ritmo em todos os frames, isso pode dá-la a coisa toda uma câmera lenta olhar, agora, é necessária uma certa velocidade variação (alguém correndo VS alguém está andando) mas não superior a fazê-lo.



NÃO: Diluir no SM. Isto pode parecer óbvio, mas realmente parece pegajoso no SM.





Passo 2: colocar SM na sua animação.

SM em animações é geralmente usado para ressaltar uma miss, destacar um ponto de viragem em uma luta, mostrar alguma bala , ou apenas torná-lo olhar fresco. É a nossa animação, assim, ser criativo! Ao longo desta seção, vou percorrer algumas dicas de onde se pode colocar mo lento, e por quê.


SM pode salvar uma animação! Quando não há outra maneira de fazer com que pareça bom / ela só parece estranho, ou você não pode fazer o seu crupiê acompanhar com a ação, a lentidão no chão, passar por cada movimento cuidadosamente, abrandar o vai resolver isso.

Exemplo: (um dos meus mais velhos, "crappy ani's"(n achei tradução), mas ainda tem o meu ponto de diâmetro. Se alguém tiver uma melhor que pretendem fornecer um para este tutorial, PM me.)

Veja, não havia quase nada para fazer o 1°hit no combo olhar suave e "direita", sem lentidão , então eu abrandei para baixo e ela trabalhava fora.


SM(a partir de agora vou usar Slow mo) também pode ser usada para indicar a velocidade. (mas como!?!? ele é lento) Se você dar contraste com um movimento rápido, e então de repente cair em câmara lenta de que irá olhar como se ela fosse mais rápido, ou você pode usar um objeto que é assosiado com velocidade (bala, carro etc ...) para indicar que a animação está indo rápido.

Exemplo:

Observe como o chumbo dilui em câmara lenta, fazendo a animação como um todo olhar rápido.


Pro para outra câmara lenta quando se pretende destacar qualquer parte em uma briga. Se calhar perdi um grande sucesso, um hit poderoso, ou um ponto de viragem. Honestamente, eu recomendo Xiao assistindo a série para esta dica, a câmera lenta é bem feito lá.

Exemplo:



Last but not least, seja criativo! trabalhar em seu movimento lento animação de forma única, o seu ser original wow veiwers.

Passo 3 Usando efeitos lentos com mo.

Um efeito muito comum em câmara lenta é uma imagem depois. No pivot, é muito fácil, tudo o que fazemos é uma leve camada de cor enfiar debaixo sua principal figura pau. Isso pode ser difícil se você tiver problemas para animar sem onion skin, o meu conselho para isso basta colocar o seu stick que é o seu principal delas (geralmente preto) e torná-lo um isqueiro cor (cinza), então você apenas acrescentar outro em cima dela. Então repita, suprimindo a imagem depois alterar a cor e, em seguida, adicionando uma nova vara.

Exemplo:

Se feito corretamente, é possível adicionar um efeito realmente cuidados para o seu animações, se você for realmente bom, você pode adicionar várias camadas para um efeito ainda maior.


Outro efeito, embora difícil, é um efeito 3D. Envolve uma série de sticks que dão ao objeto (faca, bala ext ..) um olhar 3d, uma forma de acrescentar SM para o efeito está a fazer mais de uma certo esse pau no local. Um bom olhar para a animação é Kev_man's (iniciantes hall2 2ª página eu apenas lhe enviei um pm, e se ele vai atualizar dicides que me deixe usá-lo, se não for, eu vou me tornar um.)



Claro, você pode fazer muitos efeitos usando câmera lenta (bullet time, e outros enfeites.), Mas este tutorial é apenas o básico para se inspirar. Eu esperava que você aprendeu o básico da câmara lenta, e como implantamento efetivo em suas animações.

Etapa 4 "Timeing".

Embora seja importante saber como fazer câmera lenta, e quando é boa para o efeito, você deve também certo tempo ela também. Diferentes horários de ir para dentro e para fora da câmara lenta pode ter efeitos diferentes sobre a sua animação. Eu recomendo assistindo The Matrix.

SM antes de uma greve. Não importa o que é greve, SM pode dar-lhe o temor inspirador, "awsome mover afetam", e dão o seu tempo telespectadores para ver o que vem próximo, ou mesmo para torná-los não ver o que virá a seguir (o seu stick está prestes a outro soco stick, mas logo após o SM, as outras vossa stick antes de greves.)
Exemplo:
Aviso, o SM faz com o combo de tres chutes pareça mais poderoso.

Após SM uma greve pode dar a sensação de um "veiwers" tenacidade do adversário ", OMG! Herói só lá fui atingido! Esse cara é duro!" Uma oportunidade para a convergência com a ação, ou até mesmo torná-lo parecido com o cara estava indo tão rápido que a "câmara lenta timer" não chuta em rápido o suficiente.
exemplo:


Câmara lenta durante uma poderosa greve pode sugerir uma resposta positiva, um ponto de viragem, um momento dramático, ou mesmo torná-lo olhar fresco.

Agora, a melhor maneira de câmara lenta é hora de misturar as coisas, não semper usar o mesmo lugar em seu sticks para entrar em SM, ele pode fazer a animação entediante olhada como um todo.

A coisa mais importante é a de se inspirar e ser criativo! Use SM para ajudar você a animações em formas interessantes.

Um comentário:

Matheus disse...

nao entendi nada amigo fasa um video e manda para meu e-mail fazendo me um grande favor

e-mail:miguelmatheus@live.com

site/blog muito show

Parceiros

HAcker Ninja