Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

22 de mar. de 2009

Mini Packs de Felipe- neo

Esses packs nosso amigo felipe-neo la do chat disponibilizou no blog dele e eu trouxe para ca...
Blog de felipe-neo
http://stick-brasil.blogspot.com/

Clique em "veja o resto da postagem para ver os packs"

Mini pack 1




[Download]



Mini Pack 2



Conteúdo do pack:

Mini Wu
Mini Wu Armored
Mini Wu Hand of Robot
Dextroyer 1
Dextroyer 2
Dextroyer 3
Mini Stick
Crazy Base
Leia-me


Descrição:

Data de Criação: 21/03/2009 23:31
Tamanho: 4,86 KB

[Download]


Quer que seus packs apareçam aqui no blog tbm???? Basta enviar um
e-mail para mini_hang_lose@hotmail.com com:

.link de download do seu pack,
.uma imagem de preview,
.endereço do seu blog (opicional)
.Seu orkut (opcional)

Ou vc pode simplismente pedir algum pack que vc quer que apareça
que eu vou achar ele na net ou vou cria-lo.

Intaum Flow xau

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria um pack de audio paa os meus videos

Parceiros

HAcker Ninja