Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

18 de dez. de 2008

Vídeo Aula By Pivotmaster900 (youtube)

Gosta de Le Parkour??? Jah tentou fazer no pivot??? Tem alguma dúvida de como fazer alguem andar nas paredes ou pular de uma parede pra outra???

Esse vídeo ajudara você se vc respondeu Sim em alguma pergunta acima!!!

Clique em continue lendo para ver o video



3 comentários:

Unknown disse...

Mini Hang gostei do seu blog vc esta de parabens"!!!
Ah mais uma coisinha Você faz parcerias?
Se faz eu to querendo fazer parceria contigo.
http://blogdojovemx.blogspot.com/
Ah quand ovc colocar meu banner me avisa por email. ja coloquei o seu lá
Meu email é igorbatistatefe@hotmail.com

Mini Hang Loose disse...

FLow botei seu banner aqui xD

diugiby disse...

Cara ta muito foda!!!

Parceiros

HAcker Ninja