Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

11 de dez. de 2008

Faça parte do blog

Vc quer ser um dos autores do blog para poder fazer posts e td mais???
Eh mto simples... vc soh precisa mandar um e-mail para mini_hang_lose@hotmail.com ou comentar esse post me pedindo para ser um autor do blog... e no e-mail ou no coment me mandar o seu endereço de e-mail da conta do google (a que vc acessa o orkut e tbm o blogger) para eu poder te inscrever. ok? xau.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu querooooo!!!!

Layron disse...

Eu quero. O meu nome é Layron.
No meu orkut é layronsilva e o meu e-mail é layronsilva@hotmail.com. Me fala se me add

Luckinhas disse...

Eu quero meu nome é Lucas e gosto muito de avaliar pivots meu e-mail é lucaspc@brturbo.com.br ou luckinhas.porto@hotmail.com

André disse...

Eu quero.Meu nome é André e sou entre principiante e intermediario.Por favor quero muito fazer parte,meu e-mail é:andre.montero702@gmail.com.

AleH The Hardy disse...

Dexa eu ae
so niciante mas dexa eu participa
meu nome e Alexandre
meu e mail e alex_vl1990@hotmail.com
(TBM e meu orkut)

dexa ae so fa das animaçoes de vcs

Anônimo disse...

Eu quero, sou meio q de nível intermediário, porém tenho bastante o que aprender =D.Queria participar meu nome é Renno (Eu sei que é estranho) Meu hotmail é> renno_mv@hotmail.com

Suas anims são mto boas gostei desse blogg! xD

K. Pivoteiro disse...

meu nome e kelvin
meu e-mail:
kakaserjinho@hotmail.com
kakaserjin@hotmail.com(orkut)

diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sou Pivotiado Piv eu gostaria de participar desse blog meu email é ''pivotiado@gmail.com'' Obg..

Wookyz disse...

Eu quero entrar talvez posso ajudar em algumas falhas vou tentar ser útil

email: marcos__antonio2010@hotmail.com

Parceiros

HAcker Ninja