Mais Sticks e Packs!

Temos a caixa de recados ao lado em que você pode pedir sticks e packs, mas tente procurá-los nesse site antes de pedirem-no pra mim, há uma chance imensa de vc encontrar o que procura lá.

29 de ago. de 2009

Video Aula - Manejando Espadas - By tupilluis

Lembram de mim? Pois é, nem eu lembrava que tinha esse blog, calma to só zuando, e já que eu dei um longo tempo nas animações, oque me resta é fazer e copiar tutoriais e dicas e postá-los aqui. Ah, outra coisa importante é o concurso que está rolando, que até agora quase ngm se inscreveu então se inscreve logo porra! se inscreva pois vc pode se tornar dono do blog! Clique aqui para ver como participar! ta facim, facim!


Voltando, ou melhor, começando a falar do assunto do post.. já que só me resta postar tutos, aqui vai um, é um vídeo de como manejar uma espada, achei legal pra inis, apesar de não ter muito easing o básico e os movs o vídeo ensina bem, e é um ótimo incentivo para vc mesmo tentar descobrir novos truques que dá pra fazer com uma espada!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

gostei do video, vou me inscrever para o coisa. ta

Mini Hang Loose disse...

ok.. boa sorte..

Bielzxd disse...

Tá muito bom video, vc bem que podia fazer um pack com esses trails pra eu ver se aprendi xD.

Anonimo de alguém disse...

ola eu como grande fa de stiks resolvi participar de seu site peguei os packs de seu site e montei duas animações ja gostaria que vcs vissem meu trabalho eu gostaria de saber para onde eu mando ou com quem eu falo meu email é alvaro_strassburg@hotmail.com caso queiram ver meu trabalho

K2 disse...

Nossa queria ser viciado como voce,demoro 1 dia inteiro pra faze o buneco sai do lugar e voce nao demora nem 4 minutos para poder fazer isso,lol!

Anônimo disse...

CARA EU AXEI DEMAIS QUERIA UM PACK INTERO DESSES EFEITOS MUITO LOCO

Anônimo disse...

alguem ai sabe ond ebaixa um pack com esses efeitos?[:

Anônimo disse...

Legal... mas como faz o Haduken?

diugiby disse...

Alguem ae sabe qual o nome desse stick?

diugiby disse...

se alguem quiser esse pack com essas coisas é só licar no vídeo que vai ir para o youtube e na descrição tem o link do dowload.
espero ter ajudado alguem.

diugiby disse...

mas o pack é só pode ser usado para o pivot 3.1 não 3.0.

GabrielDBO disse...

hiauhihai,gostei,da pra passar esses efeitos ai?ah...e...vc deixou o video um pouco mais rapido,ou voce fez curso de mexer em mouse?euein,cara rapido O.o

thayson Coutinho disse...

onde baixo esse pack de efeito para a espada?
gostei muito

Parceiros

HAcker Ninja